Lô Q-10, Đường số 6, KCN Long Hậu mở rộng, Ấp 3, Xã Long Hậu, Huyện Cần Giuộc, Tỉnh Long An, Việt Nam

Title

Eles têm 25 a 30 anos, um pouco mais ou um pouco menos. Eles sentem que está saindo quando tudo era possível, e o momento decide “quem ser” e “o que fazer”. Que dificuldades geralmente surgem neste ponto de virada?

“Sharnary Life”, como os psicólogos chamavam, localizados entre o final do estudo e o início de uma vida independente, é um prenúncio de ansiedade, ansiedade e dúvidas de ansiedades e dúvidas. Para muitos, esse momento se torna uma crise real, durante a qual você deve se olhar de uma nova maneira. Claro, este não é um período de vida tão brilhante como Puberat ou Crise de média em idade. No entanto, ele não feriu.

“Sou de uma família modesta e estudei muito para proteger o diploma e me formar”, lembra Faith de 28 anos. – Sem férias, clubes e coisas da moda: não havia dinheiro. Mas fiquei feliz em recusar tudo isso, porque meu pai sempre me dizia que, com um diploma, todas as portas estariam abertas para mim, eu imediatamente ganharei um bom dinheiro e aproveitarei tudo o que meus pais não receberam. E eu acreditei nele. »Mas no final, tudo saiu de maneira diferente. Vera teve que perceber que ninguém se importa com seu diploma e que ela é apenas um dos milhares dos mesmos graduados que estão tentando encontrar um bom emprego. Para ganhar pelo menos alguma coisa, ela foi forçada a conseguir um emprego no call center. “O que mais me chateou é a percepção de que meus pais não têm idéia de como o mundo realmente funciona”, lembra Vera. – percebi que não podia mais recorrer a eles para obter conselhos. Era como se eu acordasse bruscamente – percebendo que não tenho objetivo e que meu sonho de prestigioso trabalho pode ser esquecido. Pelo menos foi então. Agora as coisas estão indo melhor: encontrei um emprego na minha especialidade. E eu entendo que este não é o limite. Além disso, agora eu sei o que quero e como chegar a isso “.

Mas o Mikhail, de 29 anos, tem um problema em outro: “Enquanto Mila e eu estudamos, tudo estava bem. Nossos pais nos pagaram um apartamento alugado, como comprar viagra na farmácia férias, reuniões em um café e outras despesas. Tudo foi maravilhoso. Mas agora, quando nós dois encontramos um emprego e Mila quer que nos casemos, eu estava com medo. Eu costumava me encontrar secretamente com outras garotas, mas o que fazer agora? Tenho medo de casamentos iniciais, mas também tenho medo de jogar Mila: e se ela for a mesma. “

Dúvidas e medos que nos superam no momento de uma colisão com a realidade são apenas os sinais que nos permitem entender que estamos mudando de uma fase para outra, que precisamos nos substituir, abandonar algo que costumava ser caro, talvez, talvez , para comprar algo em troca. Claro, assustador: “O que acontecerá a seguir?»A incerteza geralmente surge devido ao medo de mudanças.

“No entanto, nem todos os jovens têm medo e incerteza”, a psicóloga Anna Zanardi Objects. -Para alguns, a entrada na vida adulta é a evolução, o desenvolvimento sem nenhum choque, uma mudança no ângulo de visão, que não implica nem uma crise nem a autodidata. A atitude dos pais é muito afetada: aqueles que parecem amarrar seus filhos invisíveis a si mesmos – e às vezes inconscientes – cordão umbilical, não facilitam a vida. Muitas vezes, os pais compartilham os interesses das crianças, passam as férias com elas, como se estivessem em um estado de pós -pós -pós -eterno. A propósito, as crianças os consideram bons pais. Em certo sentido, é. No entanto, eles não inspiram seus filhos a crescer. Isso implica grandes dificuldades para as crianças, que em certa idade já devem ser separadas “.

Leave a comment